A PREVISÃO OUSADA DE MCGREGOR PRA TRILOGIA COM POIRIER NO UFC 264

  Visualizações 14,757

Canal Encarada

Mês atrás

Seja membro do Canal Encarada:
brpost.info/project/3yEpX1IWgDEiXFhX-gznGwjoin
INSCREVA-SE NO CANAL ENCARADA: brpost.info
Fala, galera do mundo das lutas! Conor McGregor já anunciou sua previsão para a trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264 e ela é pra lá da ousada.Qual o palpite de vocês pra Mcgregor x Poirier 3? Comenta aí!
Gostou? INSCREVA-SE!
Sorriu? LARGA O LIKE!
Perguntas? COMENTE AÍ!
• INSTAGRAM: Canal_Encarada
• TWITTER: luis_coutinho
___________________________________________________
#CANALENCARADA #UFC #ESPORTES

Comentários
lucivan speed
lucivan speed 18 dias atrás
Eu tenho a impressão de que connor deixou todos os chutes na panturrilha de propósito porque um lutador no nível dele não seria acertado aquela quantidade de vezes.
Gildo Mendes
Gildo Mendes 23 dias atrás
Eu acho que se o Dustin ouvir o Mcgregor e partir para a trocação o Dustin morre kkkk
Nonato Cunha
Nonato Cunha 24 dias atrás
Coutinho. O CONOR primeiro tem que pagar aduação ao projeto social do Poirier, aí depois vende sua Luta
Gil Charada
Gil Charada 25 dias atrás
Kkkkk até que enfim não encontrei nenhum lunático falando fora ......, nós comentários ... duvido que você não leu bolsonaro.....
Miguel Reis
Miguel Reis 26 dias atrás
Talvez conor se aposente. Porque poirier e mais forte .
Elis Gomes
Elis Gomes 26 dias atrás
Porier provo que na revanche é superior, é provável que a luta acabe pior pro Condor do que a 2°
Nathan Silva
Nathan Silva 27 dias atrás
Conor é habilidoso, mas vimos que ele não tem tanta absorção na cabeça e nas pernas, e o Diamante vai repetir o feito.
MABAS STEVEN
MABAS STEVEN 27 dias atrás
۞―P̳r̳e̳m̳i̳u̳m̳ ̳P̳r̳i̳v̳a̳t̳ ̳S̳e̳x̳―۞ ➡️➡️️ 》》 18cams.xyz 《《 -----------------^^----------------- ♠【﹄💖𝐊𝐋𝐈𝐊≔⫸LINK 💖﹃】 ♠みゃあこさん!ฅ( ̳• •̫ • ̳ฅ)ニャン !❤️ 在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味食物煮的時候 1618134312
Robson Felipe
Robson Felipe 28 dias atrás
Coutinho mano, comenta sobre as lutas depois delas acontecerem, as fofocas são legais mas queremos mais. Da UP aí galera!
Igor Barbosa
Igor Barbosa 28 dias atrás
E a previsão do KO com 1 minuto do primeiro round na última luta?
Red Scorpion
Red Scorpion 28 dias atrás
Se Conor chegar ao 4 round, é milagre. Ou ele nocauteia até o segundo ou será massacrado
Josi Amaro
Josi Amaro 28 dias atrás
Te que se preparar mais treinar defesa de chute e ter mais folego se conseguir isto macgregor e 100 vezes melhor que poier
Caio cesar Lima sousa
Caio cesar Lima sousa 28 dias atrás
Se ele voltar a base karateca com contra golpes e mais agilidade ele com certeza vai nocautear, agora se focar no boxe pode aposentar ‘’ boxe é muito bom pra quem tem anos de experiência do contrário querer boxear com 2 ou 3 amor de experiência no ufc e suicidio
Zello
Zello 28 dias atrás
Haaa Dustin... Pui favoi fica no centro do octógono. Pui favooooiiiii
Orminda Rodrigues
Orminda Rodrigues 28 dias atrás
Boa tarde meu querido 💖🥰🤗☕🍰👍🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷💎
Kai Niall
Kai Niall 28 dias atrás
Venho do futuro informar que o Connor foi finalizado no 3° round por finalização ( mata leão) .
Yuri _39
Yuri _39 28 dias atrás
Conor por nocaute no 2 round
EDSON MOTA
EDSON MOTA 28 dias atrás
Conor vinha dominando a revanche e só foi nocauteado porque o Poirier teve a felicidade de acertar um chute na perna do conor que o deixou sem movimentos.Isso foi uma fatalidade pois o poirier nunca fez isso com nenhum outro adversário.
Clésio de Oliveira
Clésio de Oliveira 26 dias atrás
@EDSON MOTA Eu acredito que na revanche, o Mcgregor vença, porém eu gostei da derrota dele na segunda luta, pois o canal combate estava babando demais o McGregor, e esquecendo que o poirier é a maior pedreira do peso leve, depois do Khabib. Mas acredito que a trilogia vai ser mais acirrada
EDSON MOTA
EDSON MOTA 26 dias atrás
@Clésio de Oliveira kkkk foi bem na estratégia porém chutes na canela é uma estratégia fácil de se resolver. Veremos a revanche. Kkkk
Thiago Lopes
Thiago Lopes 28 dias atrás
@Clésio de Oliveira tbm acho brow
Clésio de Oliveira
Clésio de Oliveira 28 dias atrás
Kkkkkk felicidade? Meu amigo aquilo foi treinado na academia, aqueles chutes foram o plano desde o início. Foram 28 chutes, não foi sorte não. Poirier venceu, porque foi melhor lutador. Ponto final
alisson nascimento
alisson nascimento 28 dias atrás
CADE RESULTADO DO BELLATOR 256
Ygor Teles
Ygor Teles 28 dias atrás
o McGregor tava ganhando os 2 rounds ele só perdeu porque quis dar uma de spider e se esquivar ao invés de se fechar.
eis que você jooj
eis que você jooj 28 dias atrás
Ele sempre foi confiante no boxe,até abandonou o karate pra usar só boxe
Wanderson Julio Pereira
Wanderson Julio Pereira 28 dias atrás
Cortina de fumaça esse papo.
rubrão sr2
rubrão sr2 28 dias atrás
vamos lembrar que ultima previsão que ele teve não terminou bem pra ele mesmo.
Gilson Azevedo
Gilson Azevedo 28 dias atrás
Vai perder de novo e localteado. E se ganhar não passa nem por charles e nem por chandler. Acredito que depois dessa luta aposente.
PlatinadoGamer
PlatinadoGamer 27 dias atrás
contra o charles talvez não, mas contra o chandler acho que sim. o estilo dos dois é parecido e ia ser uma ótima luta.
Luiz G
Luiz G 28 dias atrás
Conor não quer q O Dustin lute mma kkkkk quer q lute só box pra ele ganhar
Adriano Sousa
Adriano Sousa 28 dias atrás
Esse mi mi mi deles na internet é só pra chamar a atenção dos expectadores!!! Como o narrador disse!!!! Duvido eles fincarem o pé no centro do octógono e trocarem até um dos dois cairem!!! Eu pago pra ver isso!!! Obs. Claro que não pago!!! Kkkkkkkkk!!!
Gabriel 7
Gabriel 7 28 dias atrás
KKKKKK quem liga pro que o Connor fala? As palavras dele não surtem efeito nenhum mais. Rei Khabib aposentou a galinha dos ovos de ouro do Dana. Única coisa positiva nele é o marketing, pq como lutador parece está em fim de carreira, depois de um round ele morre.
Allahu Akbar
Allahu Akbar 28 dias atrás
McGregor tem gás nem pra 2 rounds, vai nocautear no 4º?? Aí vai minha previsão então... vai ser botado pra baixo e amassado...
Diego Andrade
Diego Andrade 28 dias atrás
Acho que o Conor será nocauteado de novo. Não acho que o Irlandês tenha resiliência. Ele é bom pra bater, mas quando apanha entrega a paçoca
Leonardo Lima
Leonardo Lima 28 dias atrás
Não há guerra mental. Não funciona quando o cara é fanfarrão.
Canções e Toques
Canções e Toques 28 dias atrás
Poirier vai se machucar nessa
Diego Brandão de Vasconcelos
Diego Brandão de Vasconcelos 28 dias atrás
Papo doido do McGregor, o poirier não tem obrigação nenhuma de ficar no centro do octógono, mma vc usa a estratégia que quiser, imagina o poirier no abafa, tentando derrubar, é do jogo.
agiá couve
agiá couve 28 dias atrás
Vai tomar outra peia
Aristoteles Da Silva Moura
Aristoteles Da Silva Moura 28 dias atrás
Esse canal de mma é ótimo. Mas, tomara que Connor perca. 😖
Everton Santos
Everton Santos 28 dias atrás
E esses post-its só aumentam 😂😂
Fabrício
Fabrício 28 dias atrás
McGregor luta p caramba, ganhará fácil desta vez, perdeu pq desdenhou, nesta categoria só perderá p Makhachev lá na frente pelo cinturão. Anota aí.
Fabrício
Fabrício 28 dias atrás
@Leandro Silva O Connor é uma mala sem alça, cara indigesto e facil de odiar, mas o antídoto dele é amarra-lo, em pé n da p ninguém, ele perdeu por desdenhar, exceto do Khabib que tem a kriptonita dele.
Leandro Silva
Leandro Silva 28 dias atrás
O Charles voltaria com o braço e a perna dele para casa. Eu não sei se o McFrango ganha do Chandler, quanto mais do resto.
Beko Rabello
Beko Rabello 28 dias atrás
Acredito que o Dustin vai nocautear o Mcgregor novamente...
Stefano Masci
Stefano Masci 28 dias atrás
Pior que os fãs do Conor acreditam nisso.
Matheus Lopes
Matheus Lopes 28 dias atrás
Não duvidem de conor, o cara é de outro planeta.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira 28 dias atrás
Ele falando que vai acabar no 4 round vai deixar o dustin mais despreocupado no começo e é aí onde ele toma ...
CleyPacheco
CleyPacheco 28 dias atrás
Conor chutou alto e acertou o Cerrone.😉😉
CleyPacheco
CleyPacheco 28 dias atrás
@Clayton Silva sim. Mas foi só um exemplo de que o conor já venceu com um chute.
Clayton Silva
Clayton Silva 28 dias atrás
Cerrone já não é o mesmo faz tempo, ta lutando só para pagar as contas.
Dalmo Doria
Dalmo Doria 28 dias atrás
Essa previsão do Connor e simplesmente para a galera apostar na Vitoria dele no 4° Round por nocaute, sendo que ele vai apostar "nele mesmo" por nocaute no 1°!!! hehehe
Dalmo Doria
Dalmo Doria 27 dias atrás
@Daniel Cunha Resumindo... imagina a Vitoria de Connor no 4° Round por nocaute com um chute frontal "assim como ele disse que seria" pois normalmente "o que ele promete, ele cumpre"... iria gerar milhões de apostas neste resultado! Assim consequentemente menos pessoas apostaria na Vitoria dele no 1° Round! Ai que esta a galinha dos ovos de ouro, a banca so seria quebrada se Poirier ganhasse a luta que seria pouco provavel ou o Connor induzir as pessoas para apostarem em um outro resultado bastante improvável, assim consequentemente geraria mais grana quem apostase nele no 1°Round por nocaute! Neste caso ele mesmo! Mais ou menos isso kkkkk
eis que você jooj
eis que você jooj 27 dias atrás
@Daniel Cunha se ele aposta no que ngm acredita(ou bota a grana pelo menos)ele ganha mais
Daniel Cunha
Daniel Cunha 27 dias atrás
@eis que você jooj tlg, mas como exatamente? Induzir as pessoas ao "erro" ajuda ele ganhar mais grana?
Daniel Cunha
Daniel Cunha 27 dias atrás
@Dalmo Doria hahaha ótima referência, mas eu queria entender exatamente se que jeito isso faz ele ganhar mais dinheiro do que se ele fizesse a mesma coisa e apostasse do mesmo jeito, mas sem dar essa declaração
Dalmo Doria
Dalmo Doria 27 dias atrás
@Daniel Cunha Dinheiro, verdinho, faz me rir, Money... kkkk
Tiago Camargo
Tiago Camargo 28 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkk. Quarto round: Conor acordando e perguntando se o carro do leite passou. Kkk
{•Uga'Oss's•}
{•Uga'Oss's•} 28 dias atrás
DUSTINFATALITYPOIRIER GANHA DE NOVO O MGGREGO 💪🔥👊
Tiago Camargo
Tiago Camargo 28 dias atrás
McGregor: Justin? Fica do jeito que eu quero pra te nocautear!!! Se não... não vale. Justin: Vou nada! Vou girar e chutar.. 🤣
Stélio De Grasse
Stélio De Grasse 28 dias atrás
@Tiago Camargo Estamos juntos irmão.. Valeu
Tiago Camargo
Tiago Camargo 28 dias atrás
@Stélio De Grasse 👏🏽 isso Man.... Tmjs
Stélio De Grasse
Stélio De Grasse 28 dias atrás
Esse é o Dustin, o Justin é o Geatjhe. ✌️
Anthony Rocha
Anthony Rocha 28 dias atrás
McGregor já era. Três derrotas. A aura de invulnerabilidade já se dissipou.
marcos l.
marcos l. 28 dias atrás
A surra que o Conor levou na última luta, deixou ele meio insano(louco)kkkkkk.
Dennis Monteiro
Dennis Monteiro 28 dias atrás
Se o Connor chegar até o quarto round ele não vai ter gás pra aplicar um chute frontal forte o suficiente pra nocautear, ele não ter bom cárdio
Tomás Lopes
Tomás Lopes 26 dias atrás
@eis que você jooj quando que mcgregor postou que tava com 77 kilos? poirier é mais pesado que conor como você disse e conseguiu por exemplo nocautear gaethge no 3 ou 4 round e a gente sabe que conor tem mão mais pesado que poirier
eis que você jooj
eis que você jooj 27 dias atrás
@Tomás Lopes mas ele ta com mais de 77 kg,no próprio instagram dele ele postou que tava com170lb E se o poirier pesa 180lb em off,mcgregor deve estar por ai
Tomás Lopes
Tomás Lopes 27 dias atrás
@eis que você jooj conor á uns tempos para cá começou a trabalhar muito cardio (gás) basicamente os seus vídeos no instagram é só correndo e assim, se ele tivesse com 77 kilos eu concordava com você mas ele tá no seu peso natural, na última luta com poirier, ele chegou a nem utilizar o banco durante o intervalo do 1 round para mostrar o seu condicionamento, pode ser que ele n tenha poder de nocaute no 4 round como tb pode ter, vamos ter que esperar para ver, abraço irmão
eis que você jooj
eis que você jooj 27 dias atrás
@Tomás Lopes ok cara,eu acho que ele tava sem gás,e vc não,ta tudo bem Mas agora ele definitivamente vai ficar sem gás,ele msm falou que ta com mais massa muscular,e isso cobra oxigênio
Tomás Lopes
Tomás Lopes 27 dias atrás
@eis que você jooj cara você não pode analisar um lutador quando ele tá na hora de descanso kakakakak tem de ser na hora da luta, khabib tb tava sentado e cansado só que obviamente ele tem mais gás (pensei que você tivesse a falar de uma foto no intervalo do 3 round, mas se for uma foto dps da luta obviamente que ele está cansado, cara a luta foi contra o khabib, toda a gente fica assim contra ele, justin gaethge e o poirier não aguentaram tanto como ele e supostamente eles tem mais gás que o conor)
Hellyson VD
Hellyson VD 28 dias atrás
Na minha opinião o conor McGregor não foi mais o mesmo depois da revanche contra o poirier, nessa nova luta, se ele provocar e vir com esse espírito provocador, não vai ter a mesma eficiência de antes. Poirier já entendeu isso.
Felipe Rocha
Felipe Rocha 28 dias atrás
Chute frontal ele não arriscou, mas contra o cowboy ele deu um chute na cabeça determinante pro nocaute técnico logo em seguida.
David Gustavo
David Gustavo 28 dias atrás
No 4 round o mchicken aguenta nem levantar a perna mais kkkkkkkkk
Clésio de Oliveira
Clésio de Oliveira 28 dias atrás
Vai tá morto no gás.
Tercio Lamartine
Tercio Lamartine 28 dias atrás
Connor leva essa . Certeza
Cedric Júnior
Cedric Júnior 28 dias atrás
Poirier vai passar o trator de novo !!!
Crazy Playing
Crazy Playing 26 dias atrás
@Cedric Júnior você pode tá certo ! Mas é uma luta muito 50/50 então não sei se vai ser bem assim
Cedric Júnior
Cedric Júnior 26 dias atrás
@Crazy Playing passar o trator é só um modo de dizer q o Poirier vai nocautear novamente !!!
Crazy Playing
Crazy Playing 26 dias atrás
Lembrando que ele não passou o trator ... Mcgregor estava levando vantagem até a hora do k.o então não foi um trator...
tiago daniel de Oliveira
tiago daniel de Oliveira 28 dias atrás
Connor tá vendo muito yuyu Hakusho rs. Yusuke vs .... rs desafio da faca no calcanhar kk
Milton Junior
Milton Junior 28 dias atrás
Nunca duvide de Conor, já duvidei demais e fiquei de cara
eis que você jooj
eis que você jooj 28 dias atrás
@Milton Junior tlvz ele fosse la em 2016/18,e msm assim ele nunca foi testado contra top contenders da época,foi direto pro título,correu do Ferguson e do Cowboy que eram grandes nomes na época
Milton Junior
Milton Junior 28 dias atrás
Rapaz, em pé Conor é superior a todos lutadores da sua divisão! No chão é outra história, e se tratando de MMA é pouco! Porém não deixa de ser um monstro
eis que você jooj
eis que você jooj 28 dias atrás
Eu duvidei na luta do poirier e ganhei 500 reais
gigolô estatal
gigolô estatal 28 dias atrás
Vai levar outra peia ,porier é mais completo.
Samuel Everton Miranda
Samuel Everton Miranda 28 dias atrás
Ele quer bagunçar a mente do adversário,e com certeza treinar outra técnica pra acabar com a luta ainda no segundo round
Wellington Fonseca
Wellington Fonseca 28 dias atrás
Salvo engano ele também fez previsão pra segunda luta e deu com os burros n'água. E outra: só se o Irlanda trabalhou demais o cardio pra essa luta, porque gás não é o forte dele.
Thiago Lopes
Thiago Lopes 28 dias atrás
Acho que mesmo ele trabalhando o gás ele não ganha do poirer ( minha opinião)
Kleber Henriques
Kleber Henriques 28 dias atrás
Ele está fazendo o camping a ComGas. Gas vai ter
Gabriel Batista
Gabriel Batista 28 dias atrás
Dustin vai massacrar! Ele vai entrar amarrado não
Alexandre Luiz Alves
Alexandre Luiz Alves 28 dias atrás
Tomou um bom scotch o cabra, antes de soltar essa🤙😁👎 Creio que vai dar Dustin.
Rochinhasousa1@gmail.com Sousa
Rochinhasousa1@gmail.com Sousa 28 dias atrás
Depois da peia que ele levou do porrier acredito que vai apanhar denovo, já passou o tempo dele De falar muito! Estou com #dustinporrier
Odonca
Odonca 28 dias atrás
eu lembro que na segunda luta entre eles ele falou que ia nocautear em 60 segundos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luiz Felipe
Luiz Felipe 28 dias atrás
Dessa vez, acho que o Notorius ganhará
Thiago Lopes
Thiago Lopes 29 dias atrás
Gosto MT do connor, mas o Dustin vai bagaça kkkkkk
Kadu RM
Kadu RM 29 dias atrás
Vai apanhar de novo já perdeu mais de três lutas direto 😂😂😂 vai ser demitido Jajá
Thomas.junior Santos
Thomas.junior Santos 28 dias atrás
Onde ele perdeu 03 direto que não vi, se vinha de vitória contra o cowboy?
Serafim Mendes
Serafim Mendes 28 dias atrás
Isso nem faz sentido
Augusto
Augusto 28 dias atrás
Tu é burro em kkkkkk como um cara que nem o Conor vai ser demitido sendo que ele vende de pay-per-views pra caramba . Ele é lucro pra imprensa! Ele perdeu recentemente só uma luta.
Igor Leandro
Igor Leandro 29 dias atrás
Conor demitido? Nunca
Alex Lobo
Alex Lobo 29 dias atrás
Poirier vai bagaça dinovo kkkk
Karina Campos Da Silva
Karina Campos Da Silva 29 dias atrás
O bom é que nos comentários,só tem monstros do MMA,parabéns kkkk
Santino Pontes
Santino Pontes 27 dias atrás
Pra quem não gosta do canal é simples é só não assistir aí não tem argumento ?
Joãozinho Mota Pereira
Joãozinho Mota Pereira 28 dias atrás
Cambada de bobalhões
Ricardo Menezes
Ricardo Menezes 28 dias atrás
Monstros do mma? Quem seria?
Leo
Leo 28 dias atrás
Sei que não tem a ver com o assunto, mas eu fico put* com os hipócritas, pseudofãs, que elogiam e torcem pelo lutador, aí quando o cara perde descem o pau nele. Isso ocorre principalmente com lutadores BRs.
Paulo Victor
Paulo Victor 28 dias atrás
Brasil é o país líder em "palpitaria".
Valadares JV
Valadares JV 29 dias atrás
MCGREGOR VAI PASSAR O TRATOR
Carlos Eduardo Oliveira
Carlos Eduardo Oliveira 29 dias atrás
O Jack vai ser nocauteado no terceiro round 💪 Esse covarde tinha que apodrecer na cadeia.
Carlos Eduardo Oliveira
Carlos Eduardo Oliveira 29 dias atrás
O Jack vai ser nocauteado no terceiro round 💪 Esse covarde tinha que apodrecer na cadeia.
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 29 dias atrás
Connor vai contudo nos primeiros round mas dps do terceiro tá morto se o poirier levar pra baixo e maltratar dnv acho que ganha dnv isso cansa dms o connor
Th3BlackReaper
Th3BlackReaper 29 dias atrás
Se o Conor disser que vai ganhar dando um triplo mortal carpado eu não duvido! Já duvidei demais desse cara e ele me provou do contrário!
Milton Junior
Milton Junior 28 dias atrás
Tb mano kkk ele se supera e supera os outros
hava plays
hava plays 29 dias atrás
É BOA
Arthur Jorge De souza e silva
Arthur Jorge De souza e silva 29 dias atrás
Não levo fé que o mcgregor consiga nocautar o poirier com um chute no 4 round, ele tem um boxe muito afiado e os melhores momentos dele são nos primeiros rounds. acho que o mcgregor leva essa luta, o que aconteceu na revanche foi caso aparte.
Marlon mattos
Marlon mattos 28 dias atrás
@Arthur Jorge De souza e silva discordo dos dois. Mc Frango bateu muito no primeiro round, mas Poirier agora mais pesado, resiliente sobreviveu á tormenta. No segundo round, entrou bem. Conectou bons golpes, começou a levar intensos chutes, mas engoliu 90% por cento dos chutes. Mc se preparou para fazer uma luta de boxer, Poirier fez uma luta de MMA. Poirier conseguiu achar o caminho das pedras, voltar para o jogo, Mc não. Grana, grana... Mc é muito bom na trocação, mas depois do sucesso, e chegada ao topo muitos campeões caem de rendimento.
Arthur Jorge De souza e silva
Arthur Jorge De souza e silva 28 dias atrás
@Gabriel Moraes foi um caso aparte, na revanche o mcgregor parecia desmotivado deixou o poirier confortável, já vimos o mcgregor em outras ocasiões ganhando strikers muito mais agressivos com Aldo, holloway, cerrone. até o próprio poirier disse que foi abalado pelo trash talk do mcgregor na primeira luta deles no peso pena.
Gabriel Moraes
Gabriel Moraes 28 dias atrás
Não foi um caso a parte, o Poirier é inteligente pacas. O estilo de hiper-estenção dos socos do macgregor caem como uma luva pro Poirier, que é um daqueles boxeadores que cruza até jab
Daniel Paiva Daniel
Daniel Paiva Daniel 29 dias atrás
Não chegará no 4 ralde os dois gostam da trocação
Vulpecula
Vulpecula 28 dias atrás
@Junior Fonseca Round**
Ananias Pungilo
Ananias Pungilo 29 dias atrás
Nate Diaz se deu mau na trilogia com Conor
Ananias Pungilo
Ananias Pungilo 26 dias atrás
@PlatinadoGamer Realmente, vc estava certo, eu sou o doido por aqui kkkkk
PlatinadoGamer
PlatinadoGamer 27 dias atrás
@Ananias Pungilo pesquisa então, o diaz ganhouba primeira e o conor a segunda. não teve trilogia, trilogia é só quando tem 3 lutas.
Ananias Pungilo
Ananias Pungilo 27 dias atrás
Lógico que teve doido
PlatinadoGamer
PlatinadoGamer 27 dias atrás
na verdade não foi trilogia, foi revanche. só teve 2 lutas deles
werlen batista
werlen batista 29 dias atrás
Só sei de uma coisa lá vai bom irlandês fatura seus milhões
werlen batista
werlen batista 29 dias atrás
Na trocação franca o irlandês e bem melhor
Daniel, Felício
Daniel, Felício 29 dias atrás
Se o poirier entrar focado ele leva dinovo.
Hugo Rocha
Hugo Rocha 29 dias atrás
O Conor *PROVOCADOR* está de voltar.. Porier não vai aguenta a canhota dessa vez 👊💣
André
André 28 dias atrás
@Hugo Rocha Mas tem um bom Jiu, e o Conor cansa rápido quando é levado pro chão.
Gabriel Moraes
Gabriel Moraes 28 dias atrás
@Voltando ao Caminho Antigo não sei se fraco é a palavra. Acho unilateral é uma definição melhor
Igor Leandro
Igor Leandro 29 dias atrás
@Voltando ao Caminho Antigo E vc o forte né? Kkk
Voltando ao Caminho Antigo
Voltando ao Caminho Antigo 29 dias atrás
Conor é um bosta.Lutador fraquinho.
Hugo Rocha
Hugo Rocha 29 dias atrás
@André o Porier não tem wrestling de elite pra manter o conor no chão. Isso ficou claro na última luta deles.. Porier conseguiu a queda mais conor levantou rápido.
werlen batista
werlen batista 29 dias atrás
Magregor focado ganhar e só vc pega o primeiro round da última luta deles
Dexter jay
Dexter jay 29 dias atrás
Traduzindo , o Conor só tem 1 jogo .......
canal do coringa
canal do coringa 29 dias atrás
Com Serrone ele chutou eu acho
canal do coringa
canal do coringa 29 dias atrás
Cerrone
Henrique NTP
Henrique NTP 29 dias atrás
Se chegar ao quarto round o Connor vai estar morto....não tem gás
Paulo Almeida
Paulo Almeida 29 dias atrás
Acho que o notório vai levar essa se realmente tiver focado
Paulo Almeida
Paulo Almeida 29 dias atrás
Parabéns guerreiro por sua opinião vc deve ser um grande conhecedor de arte marciais
Voltando ao Caminho Antigo
Voltando ao Caminho Antigo 29 dias atrás
Esse morto vivo só ganha de zumbis.Ganhou do morto do Cerrone.
João victor
João victor 29 dias atrás
Ele táva focado o mérito foi do poirer
Voltando ao Caminho Antigo
Voltando ao Caminho Antigo 29 dias atrás
Rindo muito desse comentário.
wanderson louzada
wanderson louzada 29 dias atrás
Mcgregor fala muito, vai perder!
J. Henry
J. Henry 29 dias atrás
Se ele continuar com a base de boxe que ele está usando isso tem 0% de chances de acontecer...
Miguel Reis
Miguel Reis 26 dias atrás
Meu amigo sso e o trabalho do cara . E os lutadores tem boca pra promover a luta ,e ele só tá dizendo oque Mac Gregor falou..
Henrique Bruno
Henrique Bruno 28 dias atrás
@Guilherme henrique mas essa é beleza do MMA né. É muito legal essa troca com o que existe de melhor em todas as artes.
J. Henry
J. Henry 28 dias atrás
@Guilherme henrique Sim não pode ser só Karatê também
Guilherme henrique
Guilherme henrique 28 dias atrás
Porém ele tem q ficar experto, a base do karatê tbm é bem vulnerável a low kicks, tem q apostar na movimentação
Guilherme henrique
Guilherme henrique 28 dias atrás
@Henrique Bruno base de karatê + golpes do Boxe + Chutes rodados Conor raiz
FIZ UMA SURPRESA PARA O MEU IRMÃO!!!❤️
13:21
Anna Julia Fiorini
Visualizações 138 mil
15 FATOS sobre nossos EX | Depois das Onze
22:58
Depois das Onze
Visualizações 264 mil
PROVEI FRANGO CAIPIRA COM PEQUI #shorts
1:00
GG BRASA
Visualizações 60 mil
A NOVA ARMA DE PAULO BORRACHINHA NO UFC
07:51
Canal Encarada
Visualizações 49 mil
A PERDA DO PAI E O PROBLEMA DE EDSON BARBOZA COM O UFC
12:49
Canal Encarada
Visualizações 10 mil
Mike Tyson - All Knockouts of the Legend
42:29
The World of Boxing!
Visualizações 63 mi
MCGREGOR SE IRRITA COM POIRIER APÓS ACUSAÇÃO GRAVE
06:13
Canal Encarada
Visualizações 15 mil
As maiores encaradas de Conor McGregor | ESPN KnockOut
03:04
Bob Sapp (USA) vs Osunaarashi Kintaro (Egypt) | MMA Fight, HD
17:01
Free Fight: Khabib Nurmagomedov vs Justin Gaethje
11:55
UFC - Ultimate Fighting Championship
Visualizações 16 mi
FIZ UMA SURPRESA PARA O MEU IRMÃO!!!❤️
13:21
Anna Julia Fiorini
Visualizações 138 mil
15 FATOS sobre nossos EX | Depois das Onze
22:58
Depois das Onze
Visualizações 264 mil
PROVEI FRANGO CAIPIRA COM PEQUI #shorts
1:00
GG BRASA
Visualizações 60 mil
Paris Saint-Germain vs. Manchester City: Extended Highlights | UCL on CBS Sports
10:32
SUBSTITUIÇÕES ENGRAÇADAS NO FUTEBOL
3:46
Futebol 24 Horas
Visualizações 80 mil
2ª Etapa CRP Burguesa 2021 (Round 02-Quarta)
1:56:29
Circuito Rancho Primavera
Visualizações 95 mil